top of page

Primeiro Pop! Fest de 2024 acontece em 3 de fevereiro

O ano de 2023 foi especial para o Pop! Fest: a FAPCOM se firmou como a “casa oficial” do evento e as edições temáticas de Festa Junina (junho) e Halloween (outubro) foram um sucesso.


pop fest

Com a chegada de 2024, o Pop! Fest abre seu calendário no dia 3 de fevereiro (sábado), na FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – próximo ao metrô Vila Mariana), das 10h às 18h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos (não precisa fazer credenciamento).


Uma novidade desta edição é que o Pop! Fest e a Geral Geek estarão divulgando o link para uma pesquisa sobre o perfil e hábitos dos colecionadores brasileiros de Funko Pop!. Todos aqueles que responderem concorrerão automaticamente ao sorteio de um brinde especial a ser divulgado em breve.


Como já é tradição, as mais de 30 lojas expositoras estarão com preços promocionais. Além dos Funko Pop!, tem colecionáveis para todos os gostos: figuras de ação, itens de decoração, dioramas e bases, miniaturas e outros – tem até cupcake com temática geek!


Os sorteios de peças cedidas pelos expositores também continuam. São de dois tipos, um para todos os visitantes e outro para aqueles que efetuam compras (cada R$ 100 gastos numa mesma loja vale um cupom numerado).


Os visitantes podem também realizar trocas entre si. Para facilitar, o perfil oficial do Pop! Fest no Instagram (@popfest.evento) tem um post fixo em que os colecionadores podem interagir nos comentários e combinar as trocas durante o evento. Lembrando que não existe um lugar fixo para trocas; os interessados podem marcar de se encontrar em qualquer área da FAPCOM ou pegar emprestada a placa “Troco Pop!” para circular nos corredores.


Calendário 2024

O Pop! Fest já definiu seu calendário completo para este ano. Todas as edições serão presenciais, aos sábados e na FAPCOM, escolhido o local preferido dos visitantes.


pop fest 2024

Repetindo o sucesso de 2023, as edições de junho e outubro serão especiais temáticas. Além dos tradicionais sorteios, haverá promoções, concursos e brincadeiras que valem prêmios.


Para acompanhar todas as novidades, siga o Pop! Fest no Instagram.


SERVIÇO

17º Pop! Fest – Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins

Data: 3 de fevereiro, sábado

Horário: das 10h às 18h

Local: FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – próximo ao metrô Vila Mariana)

Entrada gratuita, censura livre

Mais informações: [email protected]

Mais informações para imprensa: Jota Silvestre [email protected]

275 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page