top of page

Pop! Fest Especial de Halloween reserva muitas atrações para os colecionadores

A última edição presencial de 2023 do Pop! Fest – Encontro de Colecionadores de Funko Pop! e Afins, no dia 21 de outubro, na FAPCOM, terá uma série de atrações inéditas para aumentar a experiência dos visitantes. A entrada é gratuita.


pop! fest

O evento entra no clima de Halloween e já abre com uma novidade: para aproveitar o início da noite, esta edição terá horário diferenciado: das 11h às 20h. Durante este período, os colecionadores poderão participar das várias atividades que valem prêmios.


Confira:


Concurso de fantasia

Os visitantes com as fantasias mais tenebrosas ganham: 1 Pop! de terror exclusivo + 1 kit de brindes (1º lugar); 1 Pop! regular de terror + 1 kit de brindes (2º lugar); 1 kit de brindes (3º lugar). Os Pops e kits são oferecidos pela loja Los Pops Hermanos.


A escolha será feita pelo público presente e levará em consideração critérios como criatividade, capricho e performance. As inscrições podem ser feitas durante o evento, até 18h45 (15 minutos antes do início).


Quem fizer a inscrição antecipada pelo perfil do Pop! Fest no Instagram até dia 13 de outubro ganha um crachá de visitante gratuito.


Concurso de Mesa Decorada

Os expositores vão entrar numa animada disputa para concorrer ao prêmio de mesa mais bem decorada, e quem escolhe o vencedor são os visitantes do Pop! Fest.


Para participar, é só dar um giro pelo evento, escolher a mesa participante de que mais gostou e passar na Central Pop! Fest (mesa oficial da organização) para registrar o voto.


Todos que votarem concorrem, por sorteio, a um prêmio surpresa. A loja vencedora e o ganhador do sorteio serão divulgados no dia 30 de outubro.


Brincadeiras

Haverá duas brincadeiras para os visitantes ganharem prêmios. Para jogar, basta fazer compra de qualquer valor nas lojas participantes, pegar o ingresso e encarar o desafio.


Tiro ao Zumbi: O jogador tem 3 chances para grudar o dardo na cabeça do zumbi.


Roleta do Destino: Cada bilhete vale um giro. O jogador pode ganhar um prêmio de cara, pagar uma prenda para jogar de novo ou sair ileso.


São centenas de prêmios, desde Pops novos até brindes e cupons de desconto nas lojas participantes. O horário das brincadeiras é do meio-dia até as 19h.


Mystery Box

Pela primeira vez, o Pop! Fest criou sua própria Mystery Box, em parceria com o marketplace Geral Geek e as lojas Big Head Store e Toy Maker Brasil.


A quantidade de caixas é limitadíssima, apenas 20 unidades. Elas estarão à venda com exclusividade na mesa da Geral Geek.


Imagens: Funko Pops customizados, criados pela Big Head Store, que estarão nas Mystery Box.


Cada caixa contém:

  • 1 Funko Pop! de terror (regular ou customizado)

  • 1 miniestátua

  • 1 pôster exclusivo (diferente do pôster oficial da edição)

  • 1 crachá exclusivo (diferente do crachá oficial da edição)

  • 2 bottons

  • 1 adesivo


Atenção: a distribuição dos Pops nas caixas é aleatória. No momento da compra, não é possível saber se a peça é regular ou customizada.


Sorteios

Não é porque tem um monte de atrações que os tradicionais sorteios de colecionáveis cedidos pelas lojas expositoras foram esquecidos!


O formato continua o mesmo: dois sorteios, sendo um para todos os visitantes (basta solicitar o cupom numerado assim que chegar) e outro para os que comprarem acima de R$ 100 numa mesma loja (cada R$ 100 vale um cupom numerado).


Por conta do horário especial desta edição, os sorteios também acontecem em horário diferenciado, às 13h e às 17h. Para ganhar, o sorteado precisa estar presente no momento.


Trocas

As trocas também permanecem nesta edição especial. Quem já chegar ao Pop! Fest com a transação acertada, basta interagir com outros colecionadores interessados na área de comentários do post fixo de trocas no perfil do Pop! Fest no Instagram.


Dentro do evento, não existe uma área específica para trocas. Os colecionadores podem agendar o encontro na área de descanso da FAPCOM ou em outro lugar que preferirem.


Também é possível pedir emprestada a placa “Troco Pop!” para circular nos corredores e chamar a atenção dos interessados.


Promoções nas lojas

Participam desta edição mais de 30 lojas, que vendem Funko Pop! e outros colecionáveis, como figuras de ação, estátuas, itens de decoração, expositores, dioramas e outros, tudo a preços promocionais.


Para acompanhar todas as novidades, siga o Pop! Fest no Instagram.


SERVIÇO

16º Pop! Fest – Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins

Data: 21 de outubro, sábado

Horário especial: das 11h às 20h

Local: FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – próximo ao metrô Vila Mariana)

Estacionamento no local

Entrada gratuita, censura livre

Mais informações: [email protected]

294 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page