top of page

Última edição de 2023 do Pop! Fest será virtual

Atualizado: 8 de dez. de 2023

O ano que termina foi especial para o Pop! Fest. Depois de quatro edições presenciais de grande sucesso – duas delas temáticas, de Festa Junina e Halloween – o evento fecha 2023 com uma edição virtual entre os dias 8 e 10 de dezembro.


pop-fest-virtual

Seguindo o modelo bem-sucedido utilizado durante a pandemia, quando os eventos presenciais estavam proibidos, o Pop! Fest Virtual acontece no site da Geral Geek, principal marketplace de cultura pop do país.


“Foi uma forma que encontramos para agradecer nosso público fiel e também atender aos colecionadores que moram fora da região de São Paulo ou não puderam comparecer às edições presenciais por motivo de trabalho ou outro compromisso”, explica George Tutumi, organizador do Pop! Fest.


Para quem está acostumado a frequentar o evento, vale uma dica: nem todas as lojas farão parte do Pop! Fest Virtual. Elas estarão listadas na página do evento no site da Geral Geek e vão oferecer promoções tão boas quanto as das edições físicas.


Compra Combinada

Um dos grandes diferenciais do Pop! Fest Virtual é a Compra Combinada. Por esta modalidade, o comprador pode agregar em um mesmo envio os produtos das lojas participantes e pagar o apenas um frete.


Além de colocar itens de diferentes lojas no carrinho de compras, a Compra Combinada permite acrescentar novos produtos a um pedido já finalizado.


Por exemplo: se o comprador finalizou e realizou o pagamento de uma compra na sexta, mas no sábado encontrou mais um produto de seu interesse, poderá acrescentar este novo item à compra realizada, utilizando os benefícios do frete já adquirido.


Neste caso, valem também alguns avisos importantes: nem todas as lojas do Pop! Fest Virtual oferecem a Compra Combinada. Por uma questão de logística, a modalidade se aplica apenas àquelas localizadas em São Paulo – elas estarão identificadas com um selo.


Além disso, compras realizadas antes do Pop! Fest Virtual, produtos que estejam com os vendedores aguardando envio e anúncios que ofereçam desconto no frete não poderão ser incorporados à Compra Combinada.


Esta modalidade de frete único só se aplica às compras efetuadas no período do Pop! Fest Virtual (das 11h do dia 8 até as 20h do dia 10) e, devido à logística diferenciada, o prazo de envio é um pouco maior: de 5 a 7 dias para postagem, mais o tempo normal dos Correios para a região do comprador.


Lives

Ao longo dos três dias de evento, um grupo de vendedores participa das lives no canal oficial do Pop! Fest, conduzidas pelo Tio da Barba Branca e Átila Lima.


Na ocasião, as lojas vão anunciar promoções-relâmpago e cupons de desconto para quem estiver assistindo.

Confira a programação:



Para ficar sabendo das novidades desta e das próximas edições, siga o @popfest.evento no Instagram!

428 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page