top of page

Update Funko: Funko Pops de One Piece são atualizados e deixa colecionadores com dúvidas

Atualizado: 5 de fev.

Se você é um fã de One Piece e também um colecionador de Funko Pops, com certeza já percebeu como essas figuras têm evoluído ao longo do tempo. Desde o lançamento da coleção inicial até as mais recentes atualizações, os Funko Pops de One Piece continuam a encantar os fãs com sua qualidade e atenção aos detalhes.


Conforme a demanda por Funko Pops cresceu, a empresa não poupou esforços para aprimorar a qualidade e os detalhes de suas figuras. As atualizações trouxeram melhorias notáveis nos rostos, expressões faciais e até mesmo nos acessórios, no entanto, geraram incertezas nos colecionadores. 


As diferenças têm causado a impressão de que os novos Pops de One Piece são falsificados, quando na realidade, sofreram um repaint e receberam novos acabamentos. Nós podemos exemplificar com o Funko Pop do Sanji #398


Sua primeira versão foi lançada em 2016, e agora, no final de 2023, a Funko surpreendentemente realizou um reestoque desse Pop. Nos novos lotes, o terno passou de azul para preto e o cigarro agora é colado no rosto e não mais reto na boca, como pode ver na imagem acima.


Outros exemplos:


  • Funko Pop Donquixote Doflamingo #400:


  • Funko Pop Nico Robin #399:


  • Funko Pop Franky #329:

  • Funko Pop Nami #328:


  • Funko Pop Roronoa Zoro #327:


É importante notar que essas novas versões não comprometem a originalidade dos Funko Pops de One Piece. Ao contrário, elas buscam elevar a experiência do colecionador, proporcionando uma visão atualizada dos personagens que todos conhecemos e amamos.


As novas versões dos Funko Pops de One Piece estão chegando nas lojas parceiras da Geral Geek. Lembramos que a nossa plataforma recebe apenas colecionáveis originais e nossa equipe sempre estará à disposição para sanar qualquer dúvida quanto a essa política.

251 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page