top of page

Pop! Fest faz última edição do ano em novembro

O último Pop! Fest - Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins de 2022 está marcado para o dia 19 de novembro. Com quatro anos de existência e dez edições já realizadas, o evento se consolidou como o maior encontro entre os colecionadores e aficionados por Funko Pop!.



Mais de 40 vendedores vão oferecer Funko Pops! regulares, raros e exclusivos e outros itens colecionáveis – como figuras de ação, miniaturas, bustos, peças customizadas, decoração geek, vitrines e cenários.


Sorteios

Além dos tradicionais preços promocionais praticados pelos vendedores, os visitantes ainda têm a chance de levar para casa uma das peças oferecidas pelos expositores para sorteio.


São dois tipos de sorteio. No primeiro, basta retirar o cupom no local e estar presente nos horários, às 11h e 16h, sem gastar nada. Já quem fizer compra, receberá um cupom a cada R$100 gastos para concorrer em outros dois sorteios extras.


Compra Combinada

Nos três dias que antecedem o Pop! Fest, 16, 17 e 18 de novembro, estará funcionando a Compra Combinada, uma modalidade que vem fazendo grande sucesso desde que o evento era realizado na forma virtual por conta da pandemia.

Funciona assim: o comprador pode adquirir itens de diferentes vendedores participantes por meio da plataforma parceira Geral Geek pagando somente um frete, independentemente da localidade destes vendedores, já que a organização se encarrega de juntar todos os pedidos num só.


Lojas participantes

O valor do frete único depende somente da cidade do comprador, e não da quantidade de peças ou de vendedores. Só não é possível juntar pedidos de lojas não participantes, nem comprar produtos em pré-venda ou pagar via boleto bancário, devido ao prazo de compensação.


Em razão da logística necessária, os pedidos feitos com a modalidade Compra Combinada têm um prazo um pouco maior de postagem, entre 5 e 7 dias úteis, mais o tempo regular de entrega dos Correios para a região do comprador.


Quem for de São Paulo e região pode também garantir a compra de seus colecionáveis pela Geral Geek nestes três dias e retirá-los com os vendedores durante o Pop! Fest, economizando o frete.


Produtos oficiais


O Pop! Fest conta com uma loja virtual para venda de produtos oficiais, como pôsteres de edições anteriores e o crachá da edição atual. Este último é um item colecionável e não obrigatório para entrar no evento. O endereço para adquirir as recordações é este aqui.


Serviço

11º Pop! Fest – 10º Encontro de Colecionadores Funko Pop e Afins

Data: 19 de novembro, sábado

Horário: das 10h às 17h

Local: Centro Comercial Jabaquara (Rua dos Buritis, 54/90 – Jabaquara – São Paulo) – a 500 metros da estação Jabaquara do Metrô

Estacionamento no local (pago)

Entrada gratuita, censura livre

Mais informações: [email protected]

500 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page