top of page

Entenda o funcionamento da Compra Combinada na 10ª edição presencial do Pop! Fest

Atualizado: 16 de ago. de 2022

Durante a 10ª edição do Pop! Fest, teremos o retorno da Compra Combinada, a modalidade de envio que foi sucesso absoluto na última edição do Pop! Fest Virtual. A grande novidade é que, pela primeira vez, a funcionalidade vai estar disponível em paralelo ao evento presencial.


Basicamente, a Compra Combinada é uma modalidade que te possibilita fazer compras em lojas diferentes pagando um único frete. Dessa forma, você economiza e tem mais liberdade na hora de escolher os produtos que deseja!


Esse recurso estará disponível no site da Geral Geek para algumas lojas participantes do evento presencial. Estas lojas serão identificadas com um selo. São elas:

A Compra Combinada vai entrar no site a partir das 00h00 do dia 17 de agosto e encerrar às 16h30 do dia 20 de agosto.



Como vai funcionar?
  • Ao efetuar um pedido no site, seu produto vai ser separado no evento presencial pela equipe da Geral Geek.

  • Depois, todos os produtos que comprar serão embalados e postados nos Correios pela equipe do Pop! Fest.


Informações importantes:
  • Pela alta demanda, os pedidos terão um prazo maior de postagem, de 5 a 7 dias úteis, seguidos do prazo normal dos Correios para sua região.

  • A modalidade de Compra Combinada será válida apenas entre os dias 17 e 20 de agosto de 2022 e se aplica apenas às compras efetuadas durante este período nas lojas participantes. Não há limite de compras.

  • Diferente da 3ª edição virtual, desta vez, não haverá cobrança de taxa para os compradores que quiserem utilizar a Compra Combinada. Portanto, você pode comprar quantos produtos quiser pagando apenas um único frete.

  • O valor do frete só irá variar pela localidade do comprador e não pela quantidade de itens comprados.

  • Não será permitido juntar produtos de lojas não participantes ou produtos de pré-venda aguardando envio.

  • Durante a Compra Combinada, não teremos a opção de pagamento por boleto na plataforma, devido ao prazo para compensação bancária.

  • Informamos que, em virtude do evento estar acontecendo de forma presencial, poderá ocorrer cancelamento de compras devido a falta do produto no estande da loja.

  • Será possível acrescentar novos produtos a uma compra já realizada. Por exemplo: se você fez uma compra na sexta, mas no sábado, encontrou mais um produto de seu interesse, você vai poder acrescentar este novo item à sua compra, sem a necessidade de pagar um novo frete. Válido somente para lojas da Compra Combinada.


Na prática

Imagine este cenário... você gostou de um produto do vendedor A e de dois produtos do vendedor B. Com a Compra Combinada, você vai juntar os itens de diferentes vendedores e pagar um único frete, recebendo tudo de uma vez!


E tem mais: não importa se comprar 2 ou 20 itens, o seu valor de frete será o mesmo! Por isso, chamem seus amigos, comprem juntos e aproveitem ao máximo o potencial de economia da Compra Combinada.


Tudo foi pensado para você, que está em outro estado ou que não vai poder comparecer ao evento, aproveitar as promoções do maior Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins. 🤗

1.213 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page