top of page

Participe do Sunday Fun, edição especial do Pop! Fest

Atendendo ao pedido de um grande número de colecionadores, o Pop! Fest – Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins vai realizar uma edição especial no dia 3 de julho, próximo domingo, das 10h às 17h. Assim, aqueles que não podem visitar o evento aos sábados por conta de outros compromissos têm agora a oportunidade de completar sua coleção comprando diretamente dos vendedores a preços promocionais.


Para esta edição especial foi escolhido um novo ponto da capital paulista, o Centro Comercial Vila Mariana (Rua Domingos de Morais, 348), de fácil acesso e bem próximo à estação Ana Rosa do metrô.



Ao todo, 42 vendedores estarão oferecendo Funko Pops! regulares, raros e exclusivos, e outros itens colecionáveis como figuras de ação, miniaturas, bustos, peças customizadas, decoração geek, vitrines e cenários.


A entrada é gratuita e os visitantes ainda concorrem a sorteios de peças incríveis cedidas pelos expositores sem necessidade de efetuar compra. Principal atração do evento, os sorteios acontecem em dois períodos, de manhã e de tarde, e a única exigência é que o visitante esteja presente.


Imagem: Localização da mesa da Geral Geek e da urna do sorteio.

A Geral Geek vai participar mais uma vez e, na nossa mesa, você vai poder pegar o seu cupom do sorteio e conferir os prêmios que serão sorteados. Durante o evento, vamos distribuir cupons de desconto para serem usados em nossa plataforma. Então, não deixe de passar lá para pegar o seu!


Cupom de sorteio extra


O Pop! Fest Sunday Fun é parceiro do projeto Mooca Solidária, entidade de assistência social sem fins lucrativos. O visitante que doar no mínimo 1 quilo de alimento não perecível na entrada do evento receberá um cupom extra para participar do sorteio, dobrando sua chance de ganhar.


Todos os alimentos doados serão entregues ao Mooca Solidária, que fará a distribuição para as pessoas em situação de vulnerabilidade, cozinhas solidárias e outras entidades parceiras. Leve seu alimento e ajude a ajudar quem mais precisa!


Para acompanhar todas as atualizações, siga o Pop! Fest no Instagram.

190 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page