top of page

Hogwarts Legacy: confira detalhes sobre o jogo, gameplay e previsão de lançamento

Produzido pela Avalanche Software e distribuído pela Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG de ação, single-player e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter.



“Agora você pode comandar a ação e ser o centro da sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque numa jornada por locais conhecidos e desconhecidos enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e faz poções, feitiços, melhora seus talentos e se torna o bruxo que quiser ser.


Experimente Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que é a chave para um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você recebeu sua carta de admissão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobriu que não é qualquer estudante: você possui uma habilidade incomum de perceber e aprender Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo pelo bem de todos, ou sucumbir à tentação de buscar por mais magia sombria.


Descubra como é viver em Hogwarts enquanto faz aliados, batalha contra bruxos das trevas, e finalmente decide o futuro do mundo bruxo. Seu legado é você quem faz.”


Assista ao gameplay de Hogwarts Legacy a seguir:



Hogwarts Legacy será lançado no final de 2022 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

31 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page