top of page

Disney+ revela quem interpretará Annabeth e Grover em "Percy Jackson e os Olimpianos"

De surpresa, o Disney+ revelou, nesta quinta-feira (05/05), que Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries darão vida a Grover Underwood e Annabeth Chase na série Percy Jackson e os Olimpianos. Como já anunciado por Rick Riordan, criador e produtor da série, Walker Scobell de O Projeto Adam interpretará o Cabeça de Alga, Percy Jackson.


Imagem: Reprodução/Disney+.

Em seu blog pessoal, Rick Riordan falou sobre a escolha do elenco:


“Em sua jovem vida, Aryan Simhadri já provou ser um ator veterano. Em suas audições para Grover Underwood, Aryan ganhou nossos corações. Ele me fez rir em voz alta com suas piadas. Ele tem uma mistura de doçura e humor e a resistência interna que é perfeita para o nosso sátiro favorito. Grover tem alguns grandes sapatos voadores para calçar, mas Aryan é exatamente o cara certo para o trabalho. Ele e Walker já têm uma grande dinâmica juntos. E a magia visual que vamos usar para dar a Aryan suas pernas de sátiro é coisa de outro nível. Esperem para ver!”


“De todas as atrizes talentosas que procuramos para este papel, Leah Sava Jeffries rapidamente se tornou minha escolha número um para Annabeth. Nativa de Detroit, ela é uma atriz brilhante que consegue partir nossos corações, nos fazer rir e nos fazer torcer por ela na mesma cena. Leah é exatamente a maneira que eu imaginei Annabeth nos livros: inteligente, forte e corajosa, uma verdadeira filha de Atena que tem zero paciência para a idiotice de um certo Cabeça de Alga. Assistindo ela atuar com Walker e Aryan, eu vi a Annabeth Chase ganhar vida. Tão logo vocês verão ela nas telas e entenderão o que quero dizer. A Sabidinha chegou!”


Imagem: Reprodução/Disney+.

Rick Riordan e Jon Steinberg são os responsáveis pelo roteiro e James Bobin assume a direção do piloto da série. O lançamento está previsto para 2023 no Disney+.

20 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page