top of page

Dia do Orgulho Nerd com promoções, cupons e sorteio na Geral Geek

Hoje (25/05), comemoramos o Dia do Orgulho Nerd e também o Dia da Toalha, e nós não poderíamos deixar essa data passar em branco. Por isso, decidimos trazer muitos benefícios e promoções especiais para todos vocês, Geeks!



A primeira coisa que você precisa saber é que o Clube GG está liberado para todos os usuários, e lá, estão as melhores promoções! Tem Funko Pop a partir de R$49,90, acredita? Vem cá ver.


Imagem: Tokens de Acesso do Clube GG.

Se você quiser continuar aproveitando o Clube GG por mais um tempinho, esse é o seu momento! Todos os Tokens de Acesso estão com super descontos - confira aqui.


Como bem sabe, cupons de desconto é o que não vai faltar. Acompanhe os stories do nosso Instagram e o nosso canal no Telegram para não perder nadinha!



E pra fechar, disponibilizamos números da sorte no Painel de Trocas das GGcoins para o sorteio de uma Mystery Box GG de Stranger Things. Membros do Clube GG podem resgatar até 15 números da sorte e demais usuários até 10 números. Pegue aqui os seus! O sorteio será realizado no dia 07 de junho, terça-feira, às 21h, em live no Insta da Geral Geek. Boa sorte!

77 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page