top of page

Chegou o aplicativo da Geral Geek!

É com grande alegria que anunciamos o lançamento do primeiro aplicativo da Geral Geek! 😍



Desde a criação da Geral Geek, lá em 2018, trabalhamos muito para trazer cada vez mais funcionalidades e melhorias que atendam a todos, tanto clientes como vendedores, e o aplicativo é algo que vem sendo desenvolvido desde o início. É uma tarefa que exige muito esforço e dedicação (quem é da área de tecnologia, sabe do que estamos falando 😅)! Por isso, reservamos esse espaço para agradecer e parabenizar todos os envolvidos da equipe GG neste trabalho! Vocês são fenomenais! 🧡


Agora, vamos aos detalhes dessa grande novidade:


Versão Beta (1.0)

Essa primeira versão do app da GG é voltada apenas para vendedores e lojistas. Ela possibilita o controle dos anúncios publicados no site (preço, estoque, Clube GG, impulsionamento e promoção), a solicitação de etiqueta de envio e acompanhamento da entrega. Além disso, o vendedor receberá notificações de vendas e mensagens de clientes.


Outro ponto importante é a área de últimas notícias do Blog GG na página inicial. Quem já nos acompanha, sabe que sempre postamos as principais novidades da Geral Geek, como também de outros temas Geek.


Sobre a tecnologia do app, podemos pontuar que a sua infraestrutura é excepcional e exigiu muito empenho da nossa equipe de programação. Tudo foi estruturado para que as próximas funcionalidades sejam lançadas mais rapidamente.


Próximas atualizações

Falando nisso, nós teremos um controle de versões onde vamos especificar as datas programadas para as próximas atualizações, de modo que você possa ir acompanhando e atualizando seu app sempre que necessário. Clique aqui para visualizar o cronograma.


👉 Para baixar o aplicativo da Geral Geek, acesse a Google Play Store no seu aparelho Android ou a App Store no seu dispositivo iOS.

419 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page