top of page

Taxas de comissão da Geral Geek

Atualizado: 17 de nov. de 2023

Tem uma loja de produtos Geek ou precisa fazer algum desapego? A Geral Geek é o melhor lugar para isso. De forma prática e rápida, você cadastra seus produtos na plataforma e consegue utilizar diferentes ferramentas para impulsionar as suas vendas, como frete grátis, parcelamento sem juros, cupons de desconto, promoções e transportadoras.


O processo de venda é bem simples. Assim que entra um pedido, você recebe uma notificação por e-mail (sempre cheque a caixa de spam ou lixo eletrônico) ou do nosso aplicativo (iOS e Android). E então, você solicita a etiqueta de envio e, dentro de alguns minutos, ela é liberada para impressão. Com o pacote pronto, o próximo passo é despachá-lo na transportadora, Correios ou Jadlog, e acompanhar a entrega pelo código de rastreio.


Depois que o cliente recebe o produto e faz a avaliação do pedido, o valor da venda é liberado no mesmo dia, sendo descontada a taxa de comissão da Geral Geek. Quanto a isso, nós temos 3 tipos de taxa de comissão:



  • Taxa Padrão de 8%;

  • Taxa Parcelamento 4x Sem Juros de 12%.

  • Taxa Parcelamento 10x Sem Juros de 14%.


Obs: Caso o cliente não faça avaliação de sua compra, o valor será liberado em um prazo de até 7 dias, após a data de entrega.


A Taxa Padrão de 8% é a que vale para todos os vendedores e lojistas, já as Taxas Parcelamento Sem Juros de 12% e 14% é voltada para quem deseja oferecer tal forma de pagamento aos seus clientes.


Essas são as melhores taxas de comissão que você vai encontrar entre os marketplaces! Na Geral Geek, além do suporte e atendimento diferenciado, você conta com diferentes recursos para administrar e monitorar suas vendas e não precisa se preocupar com mais nada. Confira o tutorial completo aqui.


Não perca essa oportunidade! Comece a vender agora mesmo pela Geral Geek!

1.184 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page