top of page

Saiu! Novo trailer de “A Lenda de Candyman” está assustador

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de A Lenda de Candyman, terror dirigido por Nia DaCosta e produzido por Jordan Peele. O vídeo mostra a história de origem do mito e como o artista Anthony McCoy (sim, o bebê sobrevivente de O Mistério de Candyman) utiliza a entidade de inspiração para suas pinturas. Assista:



Sinopse:


“Desde que os moradores conseguem se lembrar, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma lenda urbana sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes. Atualmente, uma década após a derrocada das últimas torres Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris), se mudam para um condomínio loft de luxo em Cabrini, agora gentrificado e irreconhecível e habitado por millennials.


Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova pista para pinturas, sem saber que está abrindo uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que o coloca em rota de colisão com o destino.”


A estreia está prevista para 27 de agosto. E, alguns vazamentos indicam que teremos Funko POPs do filme em breve! 😉

4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page