top of page

"Powerpuff" ganha primeira imagem oficial

Atualizado: 28 de abr. de 2021


Divulgação: CW

A CW revelou a primeira foto oficial para o live-action de Meninas Superpoderosas intitulado Powerpuff. O pôster divulgado mostra, da esquerda para a direita, Dove Cameron, a Lindinha, Chloe Bennet, a Florzinha, e Yana Perrault, a Docinho.


As gravações para o episódio piloto estão acontecendo em Atlanta, Geórgia. Inclusive, algumas imagens dos bastidores circularam pela internet na semana passada. Veja abaixo:



A premissa da série é de que vamos acompanhá-las já adultas, com seus 20 e poucos anos, ressentidas por terem perdido a infância lutando contra o crime e as forças do mal. Mas, agora, o mundo precisa delas novamente!


O elenco conta ainda com Donald Faison como o Professor Utônio, Nicholas Podanny como Joseph “Jojo” Mondel Jr., o filho do icônico vilão Macaco Louco, e Robyn Lively como a Srta. Sara Belo. O roteiro é assinado por Diablo Cody e Heather Regneir, enquanto Maggie Kiley assume a direção do episódio. Se o piloto for aprovado pelos executivos da CW, a emissora vai produzir uma temporada completa.


Curtiu o visual delas? Conta pra gente nos comentários. ⬇️


17 visualizações0 comentário
bottom of page