top of page

[GG Indica] Squid Game

Squid Game, ou Round 6, é o momento!


A série lançada pela Netflix em 17 de setembro tem conquistado não só quem curte os dramas coreanos, mas também o público em geral do mundo inteiro, se tornando a produção de língua não-inglesa de maior sucesso do streaming.


Escrita e dirigida por Hwang Donghyuk, a trama mostra um grupo de pessoas endividadas competindo em jogos de sobrevivência em busca de um prêmio milionário. Confira o trailer:



"Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. No jogo, 456 participantes de todas as esferas da vida estão trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?"



Squid Game é daquelas séries que te prendem do começo ao fim! Numa mistura de Jogos Mortais e Jogos Vorazes, acompanhamos uma história sádica e bizarra muito bem desenvolvida com diferentes personagens vivendo realidades não tão distantes das nossas. Baseados em brincadeiras infantis, os jogos em si chamam a atenção pela tensão e nostalgia, além da brutalidade à la Tarantino. Inclusive, há cenas explícitas de violência e morte, o que não é recomendado para um público mais sensível ou menores de 16 anos.


Ainda sem uma 2ª temporada confirmada, Squid Game está disponível na Netflix com nove episódios.


Já maratonou Round 6? O que achou? Conta pra gente nos comentários! ⬇️

17 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page