top of page

Como vender produtos Geek na internet?

Atualizado: 22 de jun. de 2023

Nos últimos anos, temos acompanhado um grande crescimento de marketplaces. São tantas opções que fica difícil saber qual é a mais compatível com o seu negócio, não é? Ainda mais se tratando de uma empresa focada na venda de produtos Geek. Mas, relaxa! Podemos te ajudar nessa!


Significado de ‘marketplace’ e suas características

Primeiro, vamos entender o conceito. Um marketplace é como um grande shopping virtual, onde diversas lojas podem oferecer seus produtos em um só lugar. É também o principal meio de compras feitas pelas pessoas via internet. Você pode conferir os dados nesta reportagem da Folha de S.Paulo. Cada um possui particularidades e vantagens diferentes e aqui vamos expor os principais pontos que você deve considerar para iniciar suas vendas online.


Além de pesquisar e entender as regras e políticas de cada plataforma, é necessário se atentar a alguns detalhes como:

  • Taxas de comissão de vendas;

  • Mensalidade para utilização do site;

  • Tempo de repasse;

  • Custos de frete;

  • Formas de pagamento e divulgação;

  • Qualidade do atendimento;

  • Limite de anúncios.


Na hora de escolher a plataforma ideal para a sua empresa, o importante é entender qual delas é mais forte no seu segmento. Como estamos falando do setor Geek, a GG certamente vai te atender muito bem, já que é a única voltada para este público.


Mesmo com pouco tempo de existência, a Geral Geek tem conquistado cada vez mais lojistas por seus diferenciais, afinal, entendemos muito sobre esse mundo.


Vantagens de anunciar pela Geral Geek

​Geral Geek

​Taxa de comissão

6% a 12%

Possibilidade de frete grátis

Sim

​Possibilidade de parcelamento sem juros

Sim

Quantidade de anúncios

Ilimitado

Prazo de recebimento

0 a 7 dias

​Criação de cupons de desconto

Sim

Sistema de pontos

Sim

Modalidade de pré-venda

Sim

Impulsionamento de anúncios

Sim

Facilidade de atendimento

Sim

Como apresentado na tabela, a última novidade é que a Geral Geek está com uma taxa de comissão reduzida de apenas 6% para Vendedores Iniciantes até 1º de julho de 2023. Atingindo 15 vendas concluídas, a taxa sobe para 8%, mas ainda assim, continua sendo a menor do mercado. Leia o guia sobre “Como anunciar na Geral Geek?” e faça parte do maior marketplace Geek do Brasil!

1.143 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page