top of page

Como funcionam e como participar dos Sorteios da Geral Geek?

Recentemente, realizamos o sorteio de uma Mystery Box GG de Animais Fantásticos e notamos que muitas pessoas ficaram com dúvidas sobre como participar dos sorteios da Geral Geek. Por isso, resolvemos esclarecer algumas delas aqui neste post. Vamos lá? 😃


Na GG, nós temos alguns tipos de sorteios e cada um tem a sua particularidade. Um é voltado para membros do Clube GG, o outro, para uso das GGcoins e o último, no padrão já conhecido do Instagram.


Sorteio exclusivo para membros do Clube GG

O sorteio para membros do Clube GG é bem simples. Cada membro possui um código identificador. Nós pegamos esses códigos e listamos em sites específicos para sorteio online, como o Sorteador.com.br. Um código é sorteado e temos o(a) vencedor(a)!

Imagem: Exemplo de resultado no Sorteador.com.br com código identificador de membro do Clube GG.

Sorteio por Número da Sorte via troca de GGcoins

Uma das vantagens de comprar na GG é acumular as GGcoins, moedas de valor simbólico que podem te trazer alguns benefícios. Sim, os sorteios fazem parte disso.


E como funciona? Nós disponibilizamos números da sorte no Painel de Trocas das GGcoins para que você possa trocar suas moedas e concorrer aos sorteios. Há também a possibilidade de comprar o número do sorte por algum valor em real e costuma ser bem baratinho. Quando chega a data do sorteio, reunimos todos os números adquiridos e aplicamos a lista em um site de sorteio online, da mesma forma que o modelo anterior.


Imagem: Exemplo de Número da Sorte disponível no Painel de Trocas das GGcoins.

Imagem: Etapa de Confirmação de Troca no Painel de Trocas das GGcoins.

Sorteio no Instagram

Esse segue o estilo padrão de sorteios no Instagram. Fazemos uma publicação em nossa página ou na de um parceiro e, seguindo as regras certinho, você estará concorrendo ao prêmio. Normalmente, as nossas regras são: seguir a GG e/ou o parceiro, curtir a publicação e marcar alguns amigos nos comentários. De boa, né? E então, no dia marcado para o sorteio, também usamos um site de sorteio online para termos o resultado.


Imagem: Exemplo de Sorteio realizado pela GG no Instagram.

Agora, falando sobre os prêmios, eles variam entre um Funko POP!, quando é realizado por um parceiro, e uma Mystery Box GG, quando o sorteio é feito por nós. Essa última é demais! Sempre caprichamos no conteúdo! 🥰


Em todos os casos, fazemos uma live no Insta para divulgação do resultado. Depois disso, nossa equipe entra em contato com o(a) ganhador(a) via e-mail ou Instagram (se for o caso) e solicita as informações para o envio do prêmio. Algo muito importante e que sempre pedidos pra quem ganha é, após o recebimento, postar e marcar o nosso Insta (@geralgeekoficial). Isso ajuda bastante a gente e adoramos ver e compartilhar a felicidade de vocês!


Para conferir os últimos ganhadores dos nossos sorteios, acesse esta página.


Bem, terminamos por aqui. Logo, logo teremos mais sorteios. Fique de olho! 👀

105 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page