top of page

“Animais Fantásticos 3” tem data antecipada e recebe título oficial

A Wizarding World revelou que o terceiro filme da franquia de Animais Fantásticos vai se chamar “Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore” (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) e sua estreia deve acontecer em 15 de abril de 2022 nos cinemas.



O longa estava previsto para julho do ano que vem, mas a Warner Bros resolveu adiantar em três meses o seu lançamento. Foi divulgado também uma breve sinopse:


“O professor Albus Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram feras novas e velhas e entram em confronto com a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”


Após uma pequena pausa por conta da pandemia, a produção do filme continua rolando e vai trazer o retorno do elenco principal com a adição de Madds Mikkelsen como Grindewald, substituindo o ator Johnny Depp, após seu desligamento da franquia.


O filme será mais uma vez dirigido por David Yates e reunirá os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis, junto com os produtores executivos Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti. O roteiro é escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves. Ansiosos? ✨

20 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page