top of page

“A Guerra do Amanhã”, estrelado por Chris Pratt, ganha trailer final

Hoje (15/06), foi divulgado pela Amazon Prime Video o último trailer do filme A Guerra do Amanhã, o qual revela o visual monstruoso dos alienígenas que Dan Forester, nosso querido Chris Pratt, vai enfrentar numa guerra pela sobrevivência da humanidade.


Assista ao trailer:



Sinopse:


“Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica pasmo quando um grupo de viajantes do tempo chega no ano de 2051 para entregar uma mensagem urgente: Trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai distante (JK Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.”.


Com direção de Chris McKay e roteiro de Zach Dean, o longa chega em 2 de julho no Prime Video. Já adiciona na sua listinha!

8 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page