top of page

Hawkeye: Nova série da Marvel ganha trailer, pôster e sinopse oficial

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (13/09) o primeiro trailer de Hawkeye, série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld. A prévia mostra o Gavião Arqueiro se preparando para o Natal em família, quando os acontecimentos do passado voltam para o incomodar, incluindo Kate Bishop, interpretada por Hailee. Nos quadrinhos, a personagem vira sua discípula e integra os Jovens Vingadores.


Assista ao trailer:



Sinopse oficial:


“Disney+ e Marvel Studios convidam você para uma fuga inesperada na época de festividades ao revelar um trailer oficial e o pôster de Gavião Arqueiro, nova série ambientada na cidade de Nova York. O ex-Vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos com sonhos de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça muito mais do que o espírito festivo.”‎



Com estreia prevista para 24 de novembro, a série do Disney+ também conta com Florence Pugh como Yelena Belova, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Espadachim e Alaqua Cox como Eco no elenco.

11 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page