top of page

Destaques Geral Geek: o que é e como usar a ferramenta?

Atualizado: 25 de ago. de 2022

Depois de muito planejamento e trabalho, vamos lançar a primeira ferramenta de impulsionamento de anúncios na Geral Geek!


A partir de 03 de agosto de 2021, o Destaques Geral Geek vai ficar disponível para todos os lojistas que anunciam por nossa plataforma. Continue a leitura para saber todos os detalhes. 😉


O que é o “Destaques Geral Geek”?


É um recurso para dar mais visibilidade aos produtos anunciados dentro do nosso marketplace. Ele será exibido na página inicial (home) do site, nos primeiros resultados de busca, na página de produtos da loja e em uma página exclusiva somente com esses anúncios.



Ao utilizar a ferramenta, você receberá mais visitas em seus anúncios e, consequentemente, terá mais chances de aumentar as suas vendas.


Como usar o “Destaques Geral Geek”?


Existem 4 formas de configurar os anúncios para a ativação do Destaques Geral Geek. São eles:


1) No cadastro do produto;



2) Na edição do anúncio;



3) Na edição de anúncios em massa;



4) No cadastro da promoção.



Em todas elas, só será necessário selecionar a opção “Impulsionar anúncio” que, automaticamente, o anúncio entrará para a seleção de Destaques Geral Geek.


O valor cobrado para o uso da ferramenta é de R$2,49 por venda e é descontado diretamente do seu caixa após a conclusão da venda.


Obs.: Caso o produto do anúncio com destaque não seja vendido, essa taxa não será cobrada.


Quanto à duração, o anúncio permanece em destaque por 15 dias. Após esse período, ele voltará ao modelo padrão. E, em relação a quantidade, cada lojista poderá impulsionar até 10 anúncios.


Você terá a liberdade de decidir quais produtos mostrar e ativar ou pausar a ferramenta quando quiser, sempre contanto com o auxílio do nosso suporte pelos nossos canais de atendimento.


Agora é o momento de planejar a sua estratégia e fazer as suas vendas decolarem na GG! 😎

1.516 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page